44.222.149.13
Quer Aderir?
Apoio ao Cliente
(+244) 921 543 587Ligue Já!
Ou nós ligamos!Deixe os seus dados para contacto.
Seremos breves!
Horário - dias úteis das 9h30 às 18h30

Sotecnisol otimiza gestão de armazéns com solução PRIMAVERA Eye Peak

Empresa portuguesa de referência nos setores da Construção, Ambiente, Energia e Água solidifica negócio internacional através de uma gestão mais eficiente do armazenamento e distribuição de materiais

A tecnologia da PRIMAVERA BSS, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial, foi escolhida pela Sotecnisol, multinacional do setor da Construção, Ambiente, Energia e Água, para otimizar a gestão de armazéns, assegurando mais eficiência na organização e gestão dos espaços, melhor planeamento das rotas, bem como um controlo operacional de stocks e volumes de materiais mais rigoroso.
Com presença sólida nos mercados Ibérico, Angolano, Moçambicano e Argelino, e recursos especificamente alocados para desenvolver negócios noutros países, nomeadamente no norte de África e países da Europa de Leste, a Sotecnisol encontra-se em fase de expansão do negócio, procurando cimentar a sua atividade em ferramentas de gestão que conduzam a uma maior eficiência global da organização.

Para José Luis Castro, CEO da Sotecnisol, "a implementação do sistema de gestão de armazéns PRIMAVERA Eye Peak irá automatizar e simplificar a organização da mercadoria nos nossos espaços de armazenamento, proporcionando simultaneamente um maior controlo das entradas, saídas e transferências de materiais através de informação just in time, permitindo-nos prestar aos nossos clientes um serviço melhorado e uma performance mais eficiente por parte da nossa equipa”, admitindo ainda que "esta é uma solução totalmente integrada e que vai complementar o nosso negócio em toda a cadeia de valor”.

A ampla variedade de artigos, de diferentes dimensões e proveniências, necessários ao desenvolvimento das diversas áreas de negócio do Grupo, conduziu a Sotecnisol a adotar o Eye Peak, solução de gestão de armazéns que assegura a gestão em tempo real das operações de armazém, garantindo eficiência ao longo do processo, desde a receção de mercadorias até à expedição.

"A solução Eye Peak aporta mais rigor e assertividade à gestão do armazenamento e distribuição de mercadorias, pelo que o investimento que temos realizado na sua constante evolução tem redundado na escolha de grandes empresas como a Sotecnisol. É uma solução simples, produtiva e com uma abrangência muito ampla nas suas vertentes de Warehouse Management e Distribution Management que serve com total robustez as empresas detentoras de processos logísticos sofisticados.” refere Nuno Queirós, Diretor da Gestão de Produto.

A implementação estará a cargo da Inovflow, PRIMAVERA Premium Partner.