54.145.16.43

PRIMAVERA BSS lança programa de Certificação para Utilizadores

Unidade da PRIMAVERA BSS que dá formação nos vários mercados, acaba de disponibilizar um programa de certificação de utilizadores pensado para profissionais no activo ou à procura de emprego, estudantes e recém-licenciados.

A PRIMAVERA Academy, unidade da PRIMAVERA BSS que dá formação nos vários mercados onde a tecnológica está presente, e forma cerca de 5.000 pessoas por ano, acaba de disponibilizar um programa de certificação de utilizadores, pensado para profissionais no activo ou à procura de emprego, estudantes e recém-licenciados.  A certificação abrange cinco áreas nucleares do ERP PRIMAVERA: Vendas, Compras e Inventário, Tesouraria, Contabilidade e Recursos Humanos, em conjunto ou separadamente, e irá avançar em todos os mercados onde a empresa actua, contemplando formação presencial e acesso a um exame de avaliação de competências.

Após uma análise das ofertas de emprego relacionadas com as tecnologias de informação ao longo de 2016, a tecnológica decidiu avançar com a certificação da sua oferta formativa para utilizadores, no sentido de ajudar os profissionais a comprovarem a existência de competências na utilização das soluções PRIMAVERA, por um lado, e, por outro, simplificar o acesso dos seus clientes a quadros certificados, capazes de auxiliar as empresas na agilização dos seus processos de negócio.

Susana Teixeira, Directora da PRIMAVERA Academy, explica que "este programa de certificação é mais um contributo para a empregabilidade e para a reconversão profissional de todos aqueles que pretendem mudar o rumo da sua actividade profissional. É também uma oportunidade para todos os utilizadores do ERP PRIMAVERA que queiram aprofundar e comprovar as suas competências”.

Este programa de certificação vem responder às necessidades das empresas reforçarem os seus quadros com profissionais capacitados para os novos desafios da digitalização e ajuda a valorizar o currículo de quem está à procura de uma oportunidade de trabalho ou pretende mudar de área, ganhando uma vantagem competitiva face a outros candidatos.

Esta é uma certificação com duração de três anos, que atribui o estatuto de PRIMAVERA Certified User.