3.22.181.209

Perto de 250 gestores debateram o impacto da Reforma Tributária angolana

As novidades fiscais que entraram em vigor no final de 2014 em Angola foram o mote para os eventos realizados pela PRIMAVERA.

Perto de 250 gestores debateram o impacto da Reforma Tributária angolana

As novidades fiscais que entraram em vigor no final de 2014 em Angola foram o mote para os eventos realizados pela PRIMAVERA em Luanda e no Lobito, duas sessões que juntaram perto de 250 gestores e diretores financeiros de empresas do setor público e privado, de todas as áreas de atividade.

Os seminários decorreram no passado dia 4 de junho, no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda e, no dia 8 de junho, no Hotel Terminus, no Lobito. Durante os eventos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em pormenor as alterações à Legislação Laboral Angolana, particularmente no que respeita ao Código do Imposto sobre Rendimentos do Trabalho (IRT); ao Imposto Industrial (II); Imposto de Selo (IS); Imposto sobre o Consumo (IC); Imposto sobre o Rendimento do Trabalho (IRT) e Imposto sobre Aplicação de Capitais.

As sessões foram conduzidas por consultores da PRIMAVERA especializados em fiscalidade e legislação laboral, profundamente conhecedores da legislação angolana e da realidade deste tecido empresarial, proporcionando uma visão detalhada sobre o impacto da Reforma Tributária na atividade das empresas.

No final de 2014 entraram em vigor inúmeras alterações à legislação, no âmbito da Reforma Tributária Angolana, que brevemente deverá conhecer novos desenvolvimentos. As soluções da PRIMAVERA simplificam a resposta a estas alterações, através de mecanismos que asseguram o cumprimento célere e rigoroso das obrigações fiscais às quais as organizações estão sujeitas.