18.117.81.240

Nova direção da Unidade de Consultoria

Fernando Romero irá liderar a unidade de consultoria em Angola, a fim de garantir que as empresas disponham de tecnologia adequada ao seu negócio, à dinâmica do mercado e às necessidades de modernização.

A PRIMAVERA Angola vai reforçar a direção da unidade de consultoria com o objectivo de garantir que os projectos de software são desenvolvidos por medida e de acordo com as necessidades especificas de cada organização. Fernando Romero vai liderar uma equipa altamente especializada, e garantir o desenvolvimento de novas soluções, com consistência e sustentabilidade, quer para a PRIMAVERA quer para as empresas.

O novo Diretor da Unidade de Consultoria da PRIMAVERA BSS, Fernando Romero, tem uma vasta experiência na área de consultoria tecnológica e gestão empresarial e nesta nova missão irá auxiliar implementações de software mais complexas, por forma a garantir soluções por medida, tendo em conta as particularidades específicas de cada uma das empresas, do setor de atividade em que operam e dos fatores macroeconómicos, ajudando o tecido empresarial angolano a modernizar-se tecnologicamente.

"O objetivo da PRIMAVERA ao colocar na gestão desta unidade alguém extremamente conhecedor da dinâmica do mercado angolano; da envolvente aos negócios, dos processos empresariais e das tecnologias de suporte à gestão é precisamente garantir a cada um dos nossos Parceiros o know-how necessário para prestarmos ao mercado um serviço tecnológico de excelência, que contribua para a produtividade e rentabilidade das empresas que usam soluções PRIMAVERA”, defende José Simões, Country Manager da PRIMAVERA Angola.

O objetivo principal da unidade de consultoria da PRIMAVERA é apoiar os seus parceiros na implementação de software em projetos empresariais com maior grau de complexidade. Esta unidade ajuda a idealizar e desenvolver peças de software que vão complementar as soluções standard, assegurando assim a disponibilização de soluções exatamente à medida das necessidades de gestão de cada uma das empresas.
A PRIMAVERA está presente em Angola há cerca de 20 anos e ao longo dos anos tem contribuído para modernizar a gestão empresarial, capacitar os recursos nacionais e contribuir para uma maior formação tecnológica dos jovens através de protocolos estabelecidos com Instituições de Ensino, que permitem aos futuros quadros ter formação gratuita em soluções de gestão empresarial.